top of page
Buscar
  • Foto do escritorPower On Tecnologia

CONHEÇA OS POSTOS CONVERTIDOS EM ESTAÇÕES DE RECARGA DA SHELL


A gigante do petróleo já opera uma rede de quase 8.000 pontos de recarga para veículos elétricos e cria tendência para o setor.


Os Postos de Combustíveis da Europa já estão entrando com tudo no ramo de carregamento de veículos elétricos em grande escala.


A gigante petrolífera, que atualmente opera uma rede de quase 8.000 pontos de recarga para veículos elétricos, converteu um posto de gasolina existente em Fulham, no centro de Londres.


Um centro de carregamento de veículos elétricos que possui dez estações de recarga rápida DC de 175 kW. O hub oferecerá "uma área de espera com assentos confortáveis para os motoristas de carros elétricos", juntamente com cafeteria e loja de conveniência.


O hub possui painéis solares instalados no teto e a Shell diz que os pontos de recarga serão alimentados por eletricidade renovável 100% certificada.


Muitos moradores de cidades no Reino Unido, que seriam potenciais compradores de carros elétricos, não têm a opção de instalar um carregador em casa, pois não têm vagas de estacionamento atribuídas e dependem do estacionamento na rua.


Este é um problema espinhoso e comum na Europa, e resta saber se os "hubs de recarga" são uma solução viável.


A Shell lançou um hub semelhante em Paris no início de 2021. A empresa também está buscando outras formas de fornecer recarga para as os clientes, pretende instalar 50.000 postos de carregamento nas ruas em todo o Reino Unido até 2025.


Além de postos, a rede também está colaborando com a rede de supermercados Waitrose, no Reino Unido, para instalar 800 pontos de recarga nas lojas, também até 2025.


Inicie a adaptação de sua empresa para o futuro, saia na frente da concorrência e estude as vantagens de projetos fotovoltaicos e de mobilidade elétrica.


Entre em contato e saiba mais: info@powerontech.net


A Power On / ITP é a única empresa especialista em Energia Solar Fotovoltaica e Mobilidade Elétrica para o setor de Postos Revendedores.


Conte com a Power On / ITP! Conectando Energias. Gerando resultados!

www.powerontech.net | (15)3327-5952

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page